Decorando com estilo | Quadros

Decorando com estilo | Quadros


Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é decoração. Acho muito legal poder transformar as coisas e deixá-las com a minha cara, deixar o ambiente mais alegre e confortável pra mim, e é exatamente sobre isso que vou falar hoje. Existem vários tipos de decoração em quartos que são realmente incríveis, e é sempre bom ter novas ideias pra deixar seu cantinho ainda mais bonito. Hoje vou falar sobre quadros, eles não ocupam muito espaço no quarto e são otimos para substituir papel de parede ou tinta colorida. Por exemplo:  



Essa ideia de quadros é 
ótima para quarto
s pequenos, quadros com desenhos, texturas e até mesmo fotos podem decorar uma parede inteira, e dar a impressão de um quarto maior. 


Outra dica legal é juntar imagens simples com molduras diferentes, o resultado fica bem legal.




Separei alguns quadros de diferentes estilos que me chamaram atenção, abaixo estarão os devidos sites de cada quadro caso você queira comprar ou até mesmo dar uma olhada. Confira:

 

  1. Quadro Rainha de Copas, na Tanlup 
  2. Quadro Chapeleiro Maluco, na Tanlup 
  3. Quadro Love Duplo, na POPdeCor 
  4. Quadro Paris Carro, na Tanlup
  5. Quadro Bounjour, nTanlup 
  6. Quadro Manequins Vintage, na Tanlup 
  7. Quadro Love, na PopdeCor 


10 comentários:

  1. Acho super lindos esses quadros, eles dão um charme ao quarto :)
    bj Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir
  2. Amei esses quadrinhos de Alice no país das maravilhar são perfeitos meu deus! http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver decor com quadros, lindo lindo
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, vou fazer mais posts sobre isso.
      Beijos :)

      Excluir
  4. Eu adoro ver quadrinhos novos nas lojas para comprar os meus preferidos são os de Super heróis haha
    um super beijo http://yasminfrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha >< Já vi seu blog ha um tempo, sempre dou uma olhada lá.
      Beijinhos *-*

      Excluir
  5. Aiin eh muito amor nesses quadrinhos, quero muitos no meu escritório ^^ beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir