Variando com Tênis Estampados

Variando com Tênis Estampados


A moda é mesmo uma coisa louca, ? Tendência vai, tendência vem, dá até saudade daquelas que ficam pra trás. 2014 se superou -na minha humilde opinião- porque trouxe tantas coisas variadas que foi quase impossível de escolher. Kimono, tênis estilo Vans, jardineiras.. Difícil, não é mesmo?
  

Hoje vou falar sobre uma coisa que me encantou, talvez não só em 2014, mas sei que se você é uma garota e está lendo isso, vai se identificar comigo. Estou falando do tênis estampado, que é super meigo e romântico, e se você pensa que é impossível de combinar com você, veja só esse post! 


Modelos Slip On- o modelo simples é perfeito pra usar no dia a dia, com vestido ou shorts.






Coleção Nike para geeks- como o nome já diz "para geeks", esse modelo é digno de personalidade, ou seja, ou você ama, ou você odeia.


All Star, Converse-esses são clássicos, essas estampas diferentes tornam o tênis ainda mais estiloso


Vans  Authentic-escolhi as estampas mais diferentes possíveis e coloquei em uma foto só, e sim, tem muita variação!


Vans  Authentic-os modelos da foto tem estampas delicadas, com cores pastéis.



Aleatórios-essas estampas florais e coloridas são apaixonantes! 

De qual você mais gostou? Me conta aí! 






16 comentários:

  1. amei esse tênis de melancia, muito incomum e me fez amar mais ainda ♥♥♥
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Karina, que tênis são essesss eu estou i love quero todooosss


    www.karenribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina
    Embora não tenha muitos, acho uma graça os tênis estampados. Meus favoritos são os All Star (louca por All Star *-*), mas adorei a coleção Nike para Geeks, cheios de atitude. Ain agora deu vontade de ter um montão, um com cada estampa kkkkk.
    Beijos querida

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de ter todos né? Eu sofri fazendo esse post auhaushsus.
      Beijo <3

      Excluir
  4. Oiie , tudo bem flor ?
    Você foi indicada para responder uma tag !
    Corre vem ver qual é a tag !
    Espero ver suas respostas bjs<3

    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim :)
      Vou tentar responder sim, obrigada!

      Excluir
  5. Achei lindo os tênis mas acho que sou suspeita para falar ,pois amo tênis e estampados então nem se fala.
    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Lembro da época em que saiu a moda desses tenis da Nike estampados e o que mais queria era um do Star Wars! Ainda quero, mas quem disse que sobra verdinhas?! UAHSUAHS! ADorei o blog! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahsuahsuuahs sei como é.
      Não conhecia esses tênis da Nike até fazer esse post.
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei o tênis de coraçãozinho, apaixonei sério ♡

    ResponderExcluir