I'm back!!!

I'm back!!!





Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii! 
O blog ficou um tempão parado, digo um tempão MESMO! Motivo: falta de computador. Sim, fiquei sem computador por 9 meses, mas sim, sobrevivi (sempre damos um jeitinho, afinal ^^). Como eu amo blogar, amo, amo amo, estou animadíssima pra essa entrada em 2016. Vou seguir firme e forte com o blog e dessa vez é pra valer! 
Pretendo fazer muitas coisas novas no blog, inclusive um canal em breve, quem sabe? Mas antes disso, vou me organizar certinho e fazer muitos posts legais, tirar muitas fotos, fazer sorteios e tudo que nós amamos!  

Ok, agora vou falar um pouquinho sobre mim. Nesses últimos meses minha vida mudou demais, mais do que o normal, até mais do que eu gostaria, sobre todos os assuntos possíveis na vida de uma adolescente.
 Esse  próximo ano vou compartilhar tudo com vocês, mostrar tudo e até desabafar, haha. Enfim, será um ano e tanto pra mim, pro blog e vou fazer o possível pra tornar o ano de vocês melhor também <3 

Espero que gostem e me acompanhem nessa nova fase! Beijão <3 

2 comentários:

  1. Cheguei aqui na horinha certa, hahaha.
    Que bom que você voltou, desejo muita sorte nessa retomava e no ano de 2016 de uma forma geral!!!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Ps: Sensacional a foto que você escolheu para ilustrar o post, mesmo eu sendo suspeita para falar.
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei mais uma fã de terror clássico, isso mesmo?
      Muito obrigada sua linda,seja sempre bem vinda por aqui viu <3 mil beijosssss

      Excluir